STATUS DO PEDIDO

O seu pagamento já foi confirmado?
Nós vamos enviar um e-mail a você avisando se deu tudo certo com o pagamento ou não.
Quais as opções para pagamento?
No momento nossas opções para pagamento são: Pagseguro e Mercado Pago.
Meu pagamento já foi confirmado, por quê ainda não recebi o código de rastreamento?
Após a confirmação de pagamento, nós ainda vamos separar o seu produto e enviar para os Correios ou para a Transportadora, assim que o produto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio.
Como é o e-mail que eu vou receber?
O e-mail que você vai receber é parecido com este ao lado, vai conter as informações do produto, valores, seus dados, o dia que foi feito o pedido e o número de rastreio.
 
Como vou saber onde o meu produto está?
Se você clicar em cima do número de rastreio, uma página será aberta. Se o envio for através do Correios abrirá a página do mesmo; Se o envio for através da transportadora abrirá a página da mesma. 
Assim que a página abrir, você poderá acompanhar o trajeto do seu produto.
Apaguei o meu e-mail com as informações, e agora?
Caso você perca ou apague o seu e-mail de acompanhamento, entre em contato conosco, vamos enviar novamente para você.

AINDA HÁ DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Sobre

Quer conhecer mais sobre a nossa empresa? Clique aqui

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 09:00 - 17:00

Sab 08:00 - 14:00

Social

Instagram

Facebook

Experiência

Status do Pedido

Devolução e Troca

Informação

Contato

Sobre

Quero ser um representante

Fique por dentro das novidades!

© 2020 Arriro Camisaria.